E Voltei!

Olá Blogosfera! Pois é...Passado um intervalo (intervalãoo de que tão grande que foi já nem se devem lembrar de mim...lol) voltei!
Além de ter apagado vários posts, já reparei que muitas fotos aqui no "My Secret Garden" já eram...=/ Enfim, nos últimos tempos, eu andei a debater-me entre duas hipóteses, voltava com este blog ou criava um novo. Decidi voltar, porque para além de já ter perdido a conta de quantos blogs eu comecei e abandonei, este foi o qual dediquei mais tempo e o mais especial.  Apesar disso, o Blogue vai mudar de nome, porque é o que faz mais sentido.
A vida acontece, percalços surgem, e por vezes vamos deixando de fazer aquilo que gostamos,e sem nos apercebermos ao certo...o ano passado foi um ano de muita reflexão para mim, e dei-me conta que estava a seguir um caminho que ia contra tudo aquilo que sempre acreditei e que gostava. Decidi puxar o travão e fazer marcha-atrás, às vezes por mais que custe é o mais certo!

Entretanto, mudei muita coisa, e começei/recomeçei outras, e decidi dedicar-me a fazer coisas de que gosto!
Criei há pouco tempo um canal no Youtube e comecei a fazer vídeos e participar na comunidade depois de anos a assistir e a comentar, e para mim, é encarado, também, como um desafio pessoal! Mas o voltar com o Blog nunca me saiu da cabeça, pelo que representa e porque acho importante, para mim, falar de outros temas.

Este sempre foi e continuará a ser um Blogue Pessoal, claro está com assuntos femininos (beleza, moda, estilo de vida) mas também será um espaço onde darei as minhas opiniões acerca de livros , séries, filmes,  e tudo o que me passar pela cabeça!


Espero que me acompanhem no meu retorno:) (quem ainda andar por aí)

Bjs*

2 comentários: