Opinião | Estee Lauder Double Wear





Se não experimentei esta base mais cedo, foi pela selecção absolutamente miserável das cores comercializadas em Portugal. Depois de uma exaustiva pesquisa, tentando descobrir a minha cor, lá me decidi e comprei-a online. Para referência, a minha cor de Verão é a 2W2 Rattan.

A Estee Lauder Double Wear promete :

- Duração de 15h
- Absorver a oleosidade mantendo o equilibrio
- Cobertura média ajustável
- SPF 10
- Oil Free
- Resistente a actividades intensas
- Não acneica
- Sem perfume

Posso dizer que esta base foi a minha salvação durante os meses de Verão!
Algo paranormal acontece com a minha pele assim que chega o calor,  ela mista torna-se oleosa e regressa à adolescência com uma ou mais espinhas a aparecerem diariamente.
No inicio do Verão, eu bem que tentei utilizar apenas um BB cream , mas definitivamente não resultou. Percebi que apesar de toda a gente preferir o contrário, prefiro uma base mais mate durante o Verão para controlar-me a oleosidade, e que para além disso seja de longa duração, para que dure o dia todo.

Assim que comecei a utilizá-la , o aparecimento de espinhas reduziu drasticamente , talvez seja por controlar a oleosidade desenfreada que se apodera de mim, o certo é que melhorou e eu comecei a sentir-me eu mesma.
A durabilidade é excepcional , coloco-a antes das sete da manhã e no final do dia ainda a tenho!
Na minha opinião, é uma  base de alta cobertura, logo é notório que se está a utilizar base, o que não é necessariamente algo negativo.
Aconselho a hidratarem bem a pele antes de aplicá-la, porque senão não vai assentar bem, evidenciando os pontos secos da pele , assim como poros(um primer também não é mal pensado)!
Para quem tenha pele seca,  não gosta de utilizar base ou prefere algo mais discreto, talvez não seja a base mais indicada.
Para mim, foi o Santo Graal do Verão! Mas...terminado o Verão, tenho estado a utilizar uma outra que me está a surpreender bastante e que mais tarde irei falar sobre ela ;)


Xoxo*


(mudei o nome do blog porque cansei-me de estar em sakura...agora estou On)


9 comentários:

  1. Nossa nunca tive nada da marca mas adorei a review
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também tenho a pele tendencialmente oleosa e é sempre um problema encontrar uma boa base que não piore essa situação. Um dia ainda experimento esta :)

    ResponderEliminar
  3. Uau parece realmente ótima! Fiquei curiosa com a que estás a utilizar agora <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando a utilizá-la, daqui a uns tempos eu escrevo sobre ela em algum post;) Obrigada pelo comentario:)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Não conhecia essa marca!
    bjs
    https://www.youtube.com/watch?v=6nYTSAgfjIA
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  5. Tenho essa base e é de facto espectacular, tive que comprar 2 cores porque, como disseste, a selecção de cores em Portugal é mesmo horrível. Mas tirando este pequeno ponto negativo é das melhores bases que alguma vez usei, e a minha preferida.

    All We Need Is... ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passou a uma das minhas preferidas tb! As cores que estao para venda sao demasiado rosadas para o tom da maior parte das portuguesas, nao percebo, mas eles lá sabem...lol
      Bjs*

      Eliminar