Opinião | Base L'Oréal Nude Magique Cushion




Depois dos BBcreams, CCcreams, máscaras, há mais um produto Coreano que está a revolucionar o mundo da beleza, e ele é a Cushion. Basicamente, é uma base liquida armazenada atrás de uma "almofadinha".
A L´oreal Cushion é uma das "queridinhas" de várias meninas britânicas e americanas que sigo e quando foi lançada em Portugal, fiquei logo com ela debaixo de olho! Posso dizer que tornou-se numa das minhas preferidas, é das bases mais leves e bonitas que já experimentei.

Das primeiras vezes que a apliquei intrigou-me bastante, parecia que não saía nada de tão leve que era, como se se fundisse imediatamente na pele, deixando-a com um brilho saudável muito bonito. Não é preciso utilizar muito produto, aconselharia a aplicarem muito de leve, e nas zonas que sintam que precisam de uma maior cobertura, aplicarem uma segunda ou terceira camada!
Não será a base indicada se eu quiser optar por um acabamento mais seco/mate, por isso, utilizá-la no Verão está completamente fora de questão, mas durante o Inverno algumas zonas da minha pele ressacam bastante, e gosto de utilizar uma base com uma fórmula mais hidratante e luminosa.

O único ponto contra, e motivo pelo qual não é a primeira escolha, para o meu dia a dia, é que passado umas 5H começo a ver e a sentir a pele a ficar extremamente oleosa, principalmente na zona T, coisa que não acontece com outras bases que utilizo. Por isso, utilizo-a somente quando não vou trabalhar, ou não passo horas infinitas fora de casa.

Meninas de pele seca, vão adorar esta base, já para as meninas com pele muito oleosa poderá não ser a mais indicada, já eu tenho a pele mista, com tendência a oleosa, e gosto bastante.
A a minha cor era a Nº7 Golden Beige, mas desconfio que mais umas semanas e será a Nº3 Vanilla que penso que seja a cor mais clara com fundo amarelado. 

Ah! A esponja (aplicador que vem com a base)... Só a utilizei uma vez, e não me convenceu, achei-a demasiado rija, e acredito que absorva demasiado produto. Para quem não tem outras opções, serve perfeitamente, até porque o suposto é utilizar a esponja, pessoalmente, prefiro aplicá-la com o meu mais recente método favorito, a Beauty blender.

O preço? Encontram-na a 17.99 no Continente, mas se apanharem alguma promoção podem levá-la por menos, por vezes apanha-se descontos de 25%, 50%. Nas lojas Online , por exemplo na Primor, está a 13.95.

Já experimentaram esta base? Que base estão a utilizar neste momento? :)

Até uma próxima*



12 comentários:

  1. Também ando a testar uma base em cushion mas da Yves Rocher :)
    Estou a seguir *

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  2. Quero muito experimentar, como tenho pele seca acho que vou gostar! O problema é mesmo o preço, considero um pouco caro, tenho mesmo de a apanhar a 50% :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Quero muito experimentar essa base :) estou a seguir o blog linda, beijinho :)
    https://anacatarinamendess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar muito bem desse produto mas nunca usei mas gostei da tua review se não tive-se tanta base cá por casa comprava
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Não é a ideal para mim devido a esse problema da oleosidade na zona T que referiste... mas é pena porque já andava de olho nela há imenso tempo... :\
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei esta base mas já experimentei as coreanas e até gostei do efeito. Não sei se irei apostar nesta devido ao acabamento mais luminoso, sou mais de acabamento mate.

    All We Need Is... | Passatempo Botilândia

    ResponderEliminar
  7. Ainda não experimentei, mas estou curiosa!

    ResponderEliminar
  8. Também ando super curiosa! A minha pele é normal por isso acho que era capaz de usar essa base, parece fácil de aplicar! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ainda não experimentei nenhuma base cushion e queria muito experimentar a da Lâncome que, supostamente, tem imensa cobertura e FPS 50. Mas, se calhar, começo por esta da L'Oréal, que é bastante mais acessível. Além disso, como tenho a pele seca, pelos vistos vou gostar (;

    ResponderEliminar
  10. Por acaso tenho uma base em pó da Minerals mas sou mais de bases líquidas... acabo por usar a base em pó quando preciso de uma aplicação rápida ou quando faço noites. Não há camada suficiente de maquilhagem que consiga disfarçar a cara de zombie xD

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  11. Estou a pensar em comprar esta base, obrigada pela opinião! Realmente não sei se o preço/resultado vale a pena, é que eu gosto de uma cobertura média devido a acne....
    Bom post, já sigo o blog! Beijinhos.

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/12/wishlist-de-natal-2016.html

    ResponderEliminar