Agenda 2017


Vim dar-vos uma sugestão de Agenda para este novo ano! Eu andava de olho nas agendas "Erin Condren" (ver aqui), mas depois de fazer um simulacro de personalização de agenda rapidamente desisti da ideia, mais precisamente quando vi que o valor já ultrapassava os 60 dólares,..
Encontrar uma agenda pode revelar-se uma tarefa difícil, além de ser muito pessoal, há sempre pequenos pormenores que fazem toda a diferença, o tamanho, a organização, espaço para escrever miscelanices, etc. Fui descobrir a minha agenda atual a 7.89€, no Continente. É super cute, gosto bastante da forma como está organizada (por semana), tem um separador, e bastante espaço para escrever! Estou a pensar em partilhar, aqui no blog, como utilizo a agenda para me organizar no meu dia a dia, mas por enquanto deixo-vos as fotos do aspecto exterior e interior dela.






 Feliz Ano 2017 :) Beijinhos*


13 comentários:

  1. Ai a tua agenda é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ando louca para comprar uma agenda que me agrade mas assim que vi a tua tive a certeza que preciso mesmo de dar um pulinho no continente!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também sentia o mesmo que tu por isso comprei um filofax no Aliexpress e depois montei as páginas ao meu gosto. Gostei muito da tua agenda mas já não vivo sem o filofax.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar