Opinião | Too Faced Born This Way Concealer



Hoje trago-vos a minha opinião acerca do corretor Born This Way Naturally Radiant,  que tenho andado a experimentar no ultimo mês. Para referência, a minha cor é a Light, penso que seja a segunda cor mais clara da gama.

Vou começar a falar dos pontos positivos. Este produto tem uma fórmula liquida bastante cremosa, é oil-free, e não seca imediatamente dando tempo para espalhar bem o produto. Assim que eu o aplico, começo a sentir a área a ficar mais hidratada, e isto deve-se ao fato de ele conter, na sua lista de ingredientes, água de coco que aumenta os níveis de hidratação; Alpine Rose Active que ajuda a proteger a pele e ilumina a área; e Ácido hialurónico, que alisa a pele e dá um efeito rejuvenescedor.
 A duração dele é boa, não sinto que saia do sitio durante o dia, e tem uma ótima cobertura podendo ser trabalhada sem dar um aspecto pesado, cobre bem  as olheiras, manchas, e gosto especialmente dele para as espinhas, o fato de ele ser cremoso e hidratante não evidencia e piora a textura delas, como acontece com muitos corretores. A embalagem é lindíssima (ou não fosse Too Faced), super elegante, e o aplicador é daqueles de esponja, eu utilizo somente para aplicar, e depois com a Beauty Blender ou mesmo com o dedo espalho o produto.


Agora vamos aos pontos negativos, ele acumula nas linhas de expressão , e não é preciso muito tempo para isso acontecer. Isto é algo que eu tenho de lidar com a maior parte dos corretores, visto que tenho a área dos olhos oleosa, mas sinto que este acumula mais vezes e mais rápido por ser tão cremoso, tento lembrar-me, de vez em quando, passar o mindinho nas linhas debaixo do olho para espalhar novamente o produto. Outro ponto negativo, que por acaso reparei porque na altura estava com um eczema debaixo do olho, é que ele contém fragrância na sua composição, o que para peles sensíveis ou alérgicas não é de todo positivo, principalmente, pela área do olhos tratar-se de uma zona tão delicada , mas se não têm a pele muito sensível, não deverá fazer diferença. Eu continuei a utilizá-lo, o eczema passou e não voltou, logo não tive qualquer reacção negativa ao corretor.

Sinceramente, é um corretor razoável, mas acho que há melhor e mais barato. Podem encontrá-lo à venda nas lojas Sephora, e o preço dele é de aproximadamente 27€.


16 comentários:

  1. Também é algo que me acontece, acumular nas linhas de expressão. Mas penso que não haverá um corrector que evite isso. Elas já estão lá, é uma questão de nos habituarmos a elas e irmos retocando a maquilhagem daquela zona ao longo do dia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato , tb ja não sou muito otimista quanto a isso, ainda por mais com as palpebras oleosas.. é muito provável que "o acumular" aconteça :/
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa, ainda não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    ando muito curiosa com esse produto :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não me maquilhar, gosto de saber o que é bom no mercado. :)

    ResponderEliminar
  5. Posso dizer que nunca usei nada da marca mas é sempre bom saber a opinião dos outros
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca é otima os preços é que sao um pouco "salgados"!
      Beijinhos e obrigada pelo comentario!*

      Eliminar
  6. Obrigada pelo comentario Karina:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Estava curiosa sobre este corretor mas não sei se será o mais adequado a mim.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Ando muito curiosa por experimentar :) Agora ainda fiquei mais

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar