Opinião | Base Nars Sheer Glow


 Já há muito tempo que ando a querer experimentar esta base, houve uma altura que era a queridinha de muitas bloggers e youtubers americanas e inglesas, demorei para experimentá-la porque a marca não existia em Portugal, e eram rarissimos os sites que vendiam online, os que encontrava tinham sempre portes de envio muito exagerados, até que uma das minhas lojas online favoritas começou a vender e aproveitei a blackfriday e o desconto de 25% para mandar vir. Para referência a minha cor de Inverno é a Light 6 Ceylan.


O que o fabricante diz? A sheer glow é uma base liquida iluminadora com hidratante, que melhora a textura da pele deixando-a acetinada e macia. É indicada para pele normal a seca. Dermatologicamente testada. Não comedogênica.

Então, tenho andado a utilizá-la há mais de dois meses , tinha as expectativas bem altas em relação ao produto, e ... desiludiu-me bastante.
 Primeiramente,vamos aos pontos positivos. A base tem uma cobertura boa, ao aplicá-la (numa primeira fase) a pele fica com um efeito aveludado bonito, não fazendo, no entanto, jus ao nome (glow). Uma das coisas que gosto nesta base, é o facto de não me provocar espinhas, mesmo que tire mal a base à noite, no dia seguinte, não tenho certas surpresas vulcânicas a brotarem.

Agora vamos aos pontos negativos e determinantes, a minha pele é mista/ para o oleosa, só adquiri a sheer glow porque a maior parte das reviews positivas eram de pessoas com pele oleosa, e na minha opinião, diria que esta base tem um efeito bem mais mate do que iluminoso (apesar da sensação na pele ser o contrario). Não gostei nada como esta base assenta nas partes mais secas, realçando essas zonas, sendo uma base preparada para peles secas foi algo que me surpreendeu, mas o pior é sentir que a base parece que não absorve ou se funde na pele, gosto de bases que me "façam esquecer que estou a utilizar base", esta sinto-a ao longo de todo o dia. Quanto à duração, é bastante inconsistente e, por vezes, ao passar a mão na cara, sinto que levo metade do produto atrás. lol Normalmente quando aplico uma base, gosto mais de efeito dela passado uma hora, com esta acontece precisamente o contrario, só piora com o tempo.

Tenho insistido em utilizá-la porque foi bastante cara, e dói-me deitar aquilo para o lixo, já tentei que desse certo de todas as maneiras, apliquei-a com a beuty blender, com pincéis, com os dedos, com pó sem pó, só não experimentei utilizar com primer, porque não tenho um de momento, e acho que para o preço dela 43€ (sem desconto) , ela deveria ser suficiente. 

Já experimentaram esta base? Há alguma base que me aconselham a experimentar? :)


20 comentários:

  1. I love your blog! If you want you can check out mine! I write about fashion,beauty and lifestyle. Maybe we can follow each other and be great blogger friends ♥

    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  2. Eu andava tentada a experimentar e também tenho pele mista, mas tenho tido zonas tão secas ultimamente.. Fiquei com receio que acumulasse muito nas linhas :\

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. I think I would like it with him, best regards;) dear..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderEliminar
  4. Às vezes estes produtos têm mais fama que outra coisa qualquer!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. por acaso quero muito experimentar algo da marca mas possa até fico assustada quando vejo que marcas boas e caras não dão resultado :(
    é tão mau quando damos quase o dinheiro ao lixo :(
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de saber sua opiniao sobre essa base, ainda não testei.
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nenhum produto da NARS, mas quero muito experimentar! :)
    ótima review! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  8. Sempre quis esta base, o que me deixou sempre de pé a trás foi mesmo o medo de não gostar dela... pois o preço é um bocado elevado para comprar e não usar. Acho que a tua review ajudou-me a não comprá-la haha, tenho uma pele como a tua e se a ti não te correu muito bem, a mim de certeza que também não vai correr! É por isto que adoro estes posts, a opinião dos outros é sempre importante :)
    Gostei muito do teu blog <3 segui
    Beijinhos!

    Blog ♡ SimplyNeca | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Tambem estava com vontade de experimentar por já ter ouvido falar tanto dela mas agora já nem penso nisso então. Obrigada pela tua review :)

    Beijinhos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Sempre quis experimentar esta base, mas depois de ler a tua review acho q me ajudaste bastante a decidir q não vale a pena gastar o dinheiro, pois a minha pele é idêntica à tua :)

    Já sigo o blog! Beijinho*
    carolinarodi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia essa base... foi pena que te tenha desiludido :/

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu tive essa desilusão mas com o corretor da marca, tanta fama e, em mim, não funcionou mesmo. A base ainda não experimentei mas, como também tenho pele mista, não me parece uma boa ideia. Obrigada pela review :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  13. Eu também tenho curiosidade com essa base mas realmente o mais provável é que me fosse acontecer o mesmo, tenho algumas zonas mais secas no rosto. É uma pena! :( Espero que consigas arranjar maneira de lhe dar uso. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  14. nunca experimentei nada da nars mas é uma pena quando um produto é tão caro e não corresponde às expetativas :(
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei e, tendo pele seca, podia até ser indicada para mim. Mas depois da tua experiência acho que não quero testar =p

    ResponderEliminar
  16. Já experimentei a sheer glow e adorei! Tenho a pele mais para o oleosa mas gostei imenso da forma como assentou na minha pele, acho que o truque é usar pouca quantidade, só uso meio pump para a cara toda

    ResponderEliminar