Opinião | Pixi Gow Tonic


Glow Tonic - Pixi 

Olá meninas!
Ando ausente aqui na blogosfera, tentando aproveitar o máximo a praia e o bom tempo, e mudando algumas coisas cá em casa, resolvi experimentar pintar uns moveis e a coisa está a dar bastante trabalho...
Entretanto, vim partilhar com vocês a minha mais recente descoberta, que acredito que a maior parte conheça ou já tenha ouvido falar, mas como acho que opiniões nunca são demais, aqui vai a minha!

Há já algum tempo, que andava a pesquisar novos produtos para inserir na minha rotina de pele, principalmente de anti-idade e anti-manchas, a minha pele tem tendência em ganhar manchinhas, depois do aparecimento de espinhas, e demoram séculos a desaparecer. Um dos ingredientes que queria experimentar era o Ácido Glicólico , um esfoliante químico que ajuda a remover as células mortas e a regenerar mais rapidamente a nossa pele, atenuando, assim, as manchinhas.
Já andava de olho neste Glow Tonic da Pixi que contém 5% de Ácido Glicólico, e já que tinham o tamanho de viagem na Sephora a 12.00€, achei que era uma boa experimentar, e posso dizer que estou a adorar.

Eu sou sempre bastante desconfiada no que toca a produtos de beleza, mas posso dizer que rendi-me logo nos primeiros dias a este tónico, e pelas resenhas que tive a ler não fui a única, senti realmente uma diferença no meu rosto.
Primeiro comecei a acordar com a pele mais luminosa (algo notório), mais uniforme e a notar os pontos negros a diminuírem. Já ando a utilizar acerca de dois meses, e neste tempo foram raras as espinhas (que no Verão costumam ser bastantes), não sei se está directamente ligado ao tónico, mas sinto que sim.

Aplico o tónico com um algodão, depois de lavar o rosto, e sempre à noite, pois não convém estarmos expostas ao sol porque a pele está mais sensível, e de manhã, aplico sempre protector solar factor 50!
Aconselho vivamente a experimentarem, também andei de olho no da The Ordinary  mas fiquei muito satisfeita com a minha escolha, aliás,este ano tenho tido bastante sorte nos produtos que tenho optado, a maior parte das coisas que adquiri tornei-me fã!

Já experimentaram este produto? Beijinhoss*



4 comentários:

  1. Não conhecia, obrigada por partilhares! É sempre bom termos alguma referencia ;)

    Sweetie

    ResponderEliminar
  2. ja ha muito tmpo que estou para experimentar as coisas da pixi... e ja ouvi falar super bem deste glow tonic! quero tanto experimentar!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    ando muito curiosa com essa marca :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei este tónico, é o tipo de produto no qual não me aventuro muito. Costumo alternar os hidratantes e os séruns mas não costumo largar o meu tónico da TBS

    ResponderEliminar