Favoritos de Fevereiro | 2016


Estes são os produtos que descobri ou que tenho vindo a utilizar e a adorar no ultimo mês :)


XXL Volume Dry Shampoo Batiste

Este é o meu "Santo Graal" para o cabelo. Opiniões há muitas, lavar ou não lavar o cabelo todos os dias? Há dois meses que ando a tentar lavar o cabelo dia sim dia não, depois de anos e anos a lava-lo todos os dias. Mesmo sabendo (ou ouvindo) que não faz nada bem ao cabelo, eu continuava porque simplesmente não me sintia confortável. No segundo o dia, as raízes ainda não estão extremamente oleosas, mas já se nota um pouco e a falta de volume então nem se fala... Acho que é mais uma questão de "sentir" do que aspeto. Sempre quis experimentar Shampoos secos mas nunca encontrava nenhum que tivesse um bom feedback, até ter encontrado os famosos da Batiste no site Primor. O preço ando por volta dos €3.90 , ou seja bastante acessível!! Basta aplica-lo no cabelo, e massagar bastante para não ficarmos com o cabelo branco. Tem sido a minha salvação para o segundo dia sem lavar o cabelo!




Dipliner Ink HM

Tenho vindo a experimentar a linha beauty da HM, e tenho ficado agradavelmente surpreendida. Este eyeliner foi-me oferecido, não estava com muita fé, mas não é que gostei? A ponta do pincel é maleável, sem ser demasiado mole, é fácil de aplicar, dura o dia todo, não transfere, é o que se quer!






Unlimited Stylo KIKO - 13 Cocoa

Adorooo, com o fenómeno Kylie Jenner e as mudanças que trouxe ao mundo da maquilhagem, também eu passei a procurar batons mais neutros e mates. O problema é que eu odeio a sensação extremamente seca nos lábios, e a aparência de todas as linhas e peles dos lábios. Este é um nude meio acastanhado meio mauve, é extremamente cremoso ao aplicar, e depois de um minuto fica totalmente mate, mas sem a sensação desconfortável. Dura e dura e dura, adoro!! O preço dele é €6.90.





Bandas limpeza de poros Mylabel

Quem não odeia pontos negros? Encontrei estas bandas da marca Mylabel do Continente. Penso que, em termos de qualidade, não há qualquer diferença entre estas e as da Nivea A caixinha Nivea vem com 6 unidades e levamos por €5.49, os da MyLabel vêm com 8 unidades por €2,54. Humm hun!





Noodles Maggi - Sabor a Frango

Mmmm, não há melhor!:) Chegar casa a morrer de fome, sem nada para comer, com vontade de comer algo quente para conforto, demora menos de 10 minutos a fazer. É aquecer a água, colocar o condimento que vem com os noodles, e cozer os noodles e tá! O preço é €0,69.

Já experimentaram algum? O que acharam?

Xoxo,

Ana




Sem comentários:

Enviar um comentário