Produto fail | Nivea Invisible Desodorizante






Yack. Não costumo ser nada aventureira no que toca a desodorizantes, e logo que resolvo experimentar um novo a experiência não foi de todo agradável.
Bom, andava eu a passear pelo supermercado, quando vejo este desodorizante com 50% de desconto. Achei que seria boa ideia experimentar, até porque o ser "invisible" na roupa é algo apelativo. Realmente não notei marcas de desodorizante na roupa, mas também só o utilizei duas vezes. A fórmula dele não é das que eu mais gosto, é bastante liquida, demora imenso para secar, então agora com o frio não dá jeito nenhum. Mas o pior e o que me fez mete-lo de lado , foi o facto de passado nem uma hora eu começar a transpirar...e sim, a escorrer, algo que não me acontece há anos, a não ser num calor insuportável. Fiquei bastante surpresa até porque supostamente ele clama que é um anti-transpirante, e que dura 48 horas .......... Logo foi um autentico fail para mim.
A Nivea é uma marca que gosto muito, sou fiel a vários produtos, mas este NO!
Alguém já experimentou??


Xoxo,

Ana

5 comentários:

  1. Olá linda!
    Por acaso ainda não experimentei, e com esta review também não me parece q vá experimentar! :P
    Com desodorizantes é sempre um filme, ou não fazem efeito, ou macham a roupa... um desastre!
    beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! O melhor melhor é ficarmos sempre com o que ja resultou e nao sermos aventureiras ;)
      Beijinho**

      Eliminar
  2. Eu detesto desodorizantes, porque a grande maioria, se vires na embalagem, é anti-transpirante. Transpirar é essencial para a eliminação das toxinas, o que quero é um desodorizante que não bloqueie a transpiração... mas ainda não encontrei.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, já tinha reparado...eu nem sei se são todos "anti-transpirantes" ou eles só metem esse rótulo porque "vende" mais. Os unicos (só) desoderizantes que se encontram são os naturais mesmo!
      Bjos*

      Eliminar
    2. Acho que os que indicam "anti-transpirante" são mesmo, porque a Nivea tem ou tinha um que diz só "desodorizante". Pois é, há os naturais, é pena não ter ainda encontrado nenhum mesmo bom.

      Eliminar