Opinião | Base Wet N Wild Photofocus


Olá blogosfera! Uma das coisas que gosto mais de experimentar são bases, estou sempre à procura da base perfeita, e gosto ainda mais quando encontro uma boa a um preço acessível!

Já tinha ouvido falar muito desta base, e a maior parte das vezes eram opiniões muito positivas, decidi experimentar e adquiri-la na loja online Primor a 6,99. Para referência, a cor que optei, para utilizar no verão, foi a Golden Beige e penso que acertei, apesar de achar que tem um tom um pouco mais alaranjado do que gostaria.


A primeira coisa que eu notei foi o seu cheiro intenso, quase como a tinta, para mim não é um grande problema mas para alguém mais sensível pode não conseguir suportar. O aplicador não é dos melhores do mundo, mas prefiro que venha com a espátula do que sem nada, pois dá para controlar melhor a quantidade de base que queremos utilizar. Coloco sempre um pouquinho nas costas da mão, e daí começo a aplicar no rosto com uma Beauty Blender.

Na minha pele, com tendência a oleosa no verão, a base dura o dia inteiro o que para mim é essencial. Tem uma cobertura decente, diria que média, mas é preciso ter cuidado na sua construção correndo o risco de ficarmos com aspecto demasiado "cakey".
O acabamento está entre o mate e o acetinado, mas ao longo do dia sinto que a minha pele começa a ficar brilhosa :/ ou seja, não controla muito a oleosidade, contudo a base aguenta-se e não me causa borbulhas o que é sempre importante. Quero experimentá-la no Inverno, para ver se melhora o problema com a oleosidade...
Estava com grandes espectativas e não saíram furadas! Acho a relação qualidade/preço excelente, penso que esta base é ideal para o dia a dia, e quando vou a algum evento ou sei que irei passar muito tempo fora e não me quero preocupar com a base, utilizo a minha Double Wear Light da Estee Lauder!

Já experimentaram esta base? Têm outras baratinhas que gostem muito?

Beijinhos*

11 comentários:

  1. Tenho ouvido falar maravilhas desta menina! Tenho que a experimentar sem dúvida! Gostei muito da tua review!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas quero muito! Como tenho pele seca esse problema da oleosidade não se aplica a mim :)

    Beijinhos, Catarina | Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’

    ResponderEliminar
  3. Confesso que já não me sinto confortável a usar base, sinto-me "pesada" não sei. Mas obrigada pela review, não tinha conhecimento deste produto!
    Beijinho!

    Sweetie

    ResponderEliminar
  4. I've never tried their foundations. I use one that I can't see to give up, it's too good!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho esta base e gosto muito dela, mas a minha pele é mista ou seja, acabou por não ter grandes problemas com a questão da oleosidade. Agora o cheiro... MEU DEUS. Horrível!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei, mas utilizo sempre a Double Wear da Estee Lauder e é difícil alguma se comparar a essa, principalmente porque tenho pele oleosa...
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    tenho tanta curiosidade com essa base :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  8. Essa ainda não experimentei, mas adoro a minha queridinha Hd Liquid Coverage da Catrice :) é uma ótima opção a essa.
    Um beijinho*
    // My Bunny Land Blog // Instagram // Última publicação

    OUTRAS PUBLICAÇÕES QUE TE PODEM INTERESSAR:
    - Lista de marcas cruelty-free
    - Como identificar marcas cruelty-free

    ResponderEliminar
  9. Wet and wild é uma espécie de catrice dos states. Mas de facto é optima.

    http://ohnaomaisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar