Ausência


Tenho estado ausente, aqui na blogosfera, porque tive a viajar. Já cheguei há algum tempo, mas tenho andado a resolver problemas e a colocar a vida em ordem, tenho estado só pelo Instagram e tenho acompanhado algumas de vocês por lá, mas pretendo, brevemente, visitar os vossos blogs e pôr as leituras em dia, assim, como voltar a postar por aqui! 
Tive na Tailândia, que era o meu destino de sonho desde que me lembro! Tudo correu muito bem, as minhas expectativas foram superadas, e graças a Deus, não trouxe nenhum vírus comigo. eheh Tinha marcado a viagem, antes de se começar a falar do vírus, e foi uma preocupação quando começamos a ouvir as noticias, mas correu tudo bem até porque eles conseguiram controlar bem a situação por lá. Espero voltar brevemente:)


Bjs*


6 comentários:

  1. Ainda bem que superou as tuas expectativas *-*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que correu tudo bem e realizaste um dos teus sonhos :D

    ResponderEliminar
  3. Gostava de saber mais sobre a tua viagem :)

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido incrível, mostra fotografias.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que também gostaste! Eu estive lá em Fevereiro de 2019 e já só quero voltar 😍

    simpleworldbymarcia.blogspot.com

    ResponderEliminar