Máscara de Argila Detox e Iluminadora da L´ORÉAL



Olá Blogosfera! Andei um pouco desaparecida, os últimos tempos têm sido uma loucura na minha vida, mas as coisas estão a estabilizar, e por isso decidi voltar ao blog e trazer-vos a indicação de uma das minhas Máscaras favoritas, apesar de achar que muitas de vocês já devem ter experimentado...

A Máscara Detox da L´oréal ajuda a limpar, a uniformizar o tom da pele, deixando a pele iluminada, e é ideal para peles mistas a oleosas.
Há uns anos atrás, eu própria fazia uma máscara do género,mas com argila verde natural, e para quem não tem muito tempo, esta é muito pratica e não temos que andar a sujar nada!
Sinto a minha pele mais suave, e iluminada sempre que a utilizo, e gosto muito do ritual em si, o colocar a máscara, deixar actuar, e retirá-la. Ah! Esta é daquelas que seca na pele e fica dura, apesar de não ser uma máscara agressiva, convém utilizá-la quando sabemos que não iremos ter de falar ou comer ahahah
Esta embalagem está mesmo no final , e sem duvida que quero experimentar as outras da mesma linha:)

Há alguma máscara que me aconselham? Quais as vossas favoritas?

Bjs*

12 comentários:

  1. Posso dizer que usei esse máscara e adorei bastante, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Compras & Recebidos?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso! Já experimentei e adorei!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Tenho essa máscara e adoro!
    Beijinhos.
    • welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei tenho de ver se compro a para peles secas!
    Beijinhos
    Joana
    Curly Hair and Lipsticks

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    experimentei a vermelha dessa gama e adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Os produtos da Loreal são ótimos ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderEliminar
  7. Também adoro o ritual de aplicar máscaras eheh. Esta nunca experimentei!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  8. fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu nunca experimentei porque o preço não é o mais amigo da carteira mas confesso que tenho curiosidade de experimentar! :)

    ResponderEliminar
  10. Já experimentei e gostei mesmo muito!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  11. quero imenso experimentar
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Tenho a de kiwi da mesma linha e é maravilhosa. Limpa muito bem a pele, exfolia sem irritar. Adoro. O perfume não é intenso, mas é muito agradável. Recomendo mesmo :)

    Gostei do post ;)

    ResponderEliminar