Comprinhas Primor e algumas impressões



Estas foram as minhas últimas compras que fiz no site Primor, uma loja online que visito e compro há muito tempo e da qual nunca tive qualquer razão de queixa!

Precisava de uma "beauty blender" para o rosto e acabei por engano mandar vir a de corpo, que é praticamente igual. (lol!) só assim um poucooo maior mas vou utilizar na mesma, é a primeira vez que vou experimentar a da The Real Techinques, que é praticamente metade do preço da verdadeira Beauty Blender, e estou com grandes espectativas. Depois, como não podia deixar de ser, mandei vir uns Shampoos secos da Batiste, um da versão original em travel size, e um novo para volume. Já experimentei os dois, o original ajuda a retirar a oleosidade, mas apenas isso, já o outro dá um certo volume mas não substitui o XXL Volume que acho que foi descontinuado e que eu adorava :/ dava muitoo volume e não sentia o cabelo "preso" (tipo sensação de laca).
Mandei, também, vir a Mascara Volum Express The Falsies da Maybelline, tenho estado a utilizar, gosto mas não é das minhas máscaras favoritas; e por último, um bálsamo labial da Carmex com sabor a baunilha. Não compreendo como demorei tanto tempo para experimentar o Carmex, rendi-me logo no primeiro dia, é o único que consegue manter os meus lábios hidratados, adoro! Tem um cheiro um pouco forte, por isso para a próxima experimento com outro sabor.

Já experimentaram algum destes produtos?

Bjs*

8 comentários:

  1. Eu gosto tanto da esponja da Real Techniques como da Beauty Blender - e ainda se poupa :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Confesso que até hoje só fiz uma compra nessa loja, mas adorei ver qual foram as tuas escolhas de compra
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não sou grande fã de champô seco, no entanto quando uso é o original da Batiste. O outro ainda não experimentei.
    Por acaso também ando curiosa com as esponjas da Real Techniques. Já há bastante tempo que não usava a Beauty Blender e aproveitei recentemente uma promoção. Claro que me apaixonei outra vez pela coisa. eheheh

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  4. Já utilizei a máscara e os champôs. Acho que tenho azar com as embalagens da Batiste, porque qualquer um dos dois que experimentei deixaram de borrifar com pouquíssimas utilizações :(
    A máscara também não fiquei fã. Tenho por cá a esponja da RT, mas ainda não comecei a usar eheh
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Comprei uma vez na Primor e gostei muito, vou lá voltar a comprar :)

    Já estive várias vezes para comprar o champô da Baptiste, tenho mesmo de experimentar :)

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Tenho um champô batiste cá em casa mas não é nenhum desses, :D não é a minha marca favorita para champôe seco, mas pronto*
    ótimas comprinhas :*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei esses champos secos confesso que isso não me inspira muita confiança.

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  8. eu sou altamente viciada no Carmex , adoro !
    adoro ainda mais o boião , é fantástico ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar