Opinião | Toleriane Ultra Nuit La Roche Posay


Olá meninas!

Muito já eu falei aqui, da minha "aversão" a hidratantes faciais, apesar disso sinto a necessidade de hidratar o rosto alguns dias, então, decidi adquirir este creme há já uns meses, o Toleriane Ultra Nuit da The Roche Posay por indicação da Cláudia do blog "Moda e Beleza", já que é possivelmente a blogger que mais confio no que toca a cuidados de beleza, ela conhece muito bem os ingredientes e vê-se que fala com conhecimento de causa, logo fiquei muito curiosa para experimentar.
Este hidratante é indicado para peles sensíveis e intolerantes, não contém conservantes ou perfume, é não comedogénico (não obstroi os poros), e ajuda a apaziguar as inflamações causadas, por exemplo, pelo acne.  

Contém Niacinamida (algo que foi especificado e pelo qual fui investigar) que tem propriedades anti-inflamatórias, reparadoras e antioxidantes, ajuda a controlar a produção de sebo, e estimula a produção de colagéneo.

A minha pele tem tendência a ser oleosa (principalmente no verão), não se dá muito bem com hidratantes, e apesar de já andar com cuidados preventivos/anti-idade, as espinhas parecem não me quererem deixar...
Há já uns meses que ando a utilizar este hidratante e posso dizer que estou a gostar muito, costumo colocá-lo à noite, mas pode ser utilizado durante o dia; sinto que a minha pele fica leve e bem hidratada, e não tenho tido reacções negativas, tirando a zona do queixo e maxilar, que tento não colocar muito (isso passa-se com este hidratante como qualquer outro), ou arrisco-me a ter duas, ou três espinhas no dia seguinte. 
Para além do rosto, é indicado também para o contorno de olhos, o que é ótimo! 
Aconselho vivamente a experimentarem para quem tem problemas de pele extremamente sensível ou acneica.:)

Beijinhos*


9 comentários:

  1. Olá Anita!

    A minha pele também me dá o que fazer... :) É intolerante e hipersensível... Gostei de conhecer este produto! Ótima descrição!

    Neste momento uso o "tolerance plus" da Bioderma. Também gosto muito! :)

    Beijinhos e obrigada pela visita ao meu blog!

    Também segui. ❤

    ResponderEliminar
  2. Dessa marca só tenho a água termal, tenho que experimentar mais coisas. Bjinho

    ResponderEliminar
  3. já tem duas semanas que não tenho acne, e posso dizer que todas as semanas me aparecia 2/3 borbulhas. Mas para além de usar um sérum para ajudar neste ponto, comprei um esfoliante da neutrogena que tem ajudado imenso*
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esse ainda. Mas os produtos da marca sempre surpreendem, né?

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderEliminar
  5. Looks good! Love trying out new moisturizers!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esse produto, mas já ouvi falar muito bem da marca! Gostei muito da review, super detalhada, infelizmente o produto não se adapta ao meu tipo de pele!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei mas acho que a minha pele ia gostar! Também tenho tendência acneica, infelizmente.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  8. confesso que nunca usei este produto, mas pareceu-me bem (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar