Como colocar molduras sem furar a parede?

Olá! Hoje vim partilhar com vocês a minha experiência com as tiras adesivas 3M da Command, que comprei no AKI. Estes fechos são em velcro, são próprios para fixação de quadros, uma tira cola-se ao quadro e a outra parte será colada na parede. Supostamente a tecnologia deste adesivo, não danifica a parede e não deixa quaisquer resíduos. Existem diferentes tipos e tamanhos, há alguns já em forma de ganchos que também quero experimentar! O único senão é o preço, acho bem caro para o que é (apesar de achar que vale a pena), estas custaram-me 5.79€ , e traziam apenas 4 pares de tiras. Apenas coloquei dois pares de tiras em cada porque essas molduras IKEA são super leves (têm uma película de plástico em vez de vidro) e aguentam bem o peso.  


Há mais de meio ano que as molduras estão colocadas na parede, e ainda não caíram! Quando decidir mudar os posters das molduras faço um novo post e deixarei aqui um link para ficarem a saber se a parede ficou com algum resíduo, e se se ao puxar a parede veio atrás (o que sinceramente não acredito!).



E por aí, já experimentaram? Têm outras dicas de como colocar molduras na parede sem termos de furar a parede?


Beijinho*

35 comentários:

  1. Nunca experimentei mas deve ser bem prático!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Se não me engano já tinha ouvido falar, mas nunca o fiz cá por casa, mas adorei a dica
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olá, Anita! Obrigada pela visita que acabou por me conduzir ao teu blog - muito simpático, muito prático e muito bem escrito.
    Fico como seguidora e se quiseres retribuir - be my guest!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Acabei por não responder à tua questão. A minha técnica é a do prego e possível martelada no dedo. Nunca tinha ouvido falar nessa maravilha. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto na TV mas não acreditava muito haha

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Wow, I never heard that before, haha.. But I will try to stick my frame to wall haha.. Thanks for sharing!

    Would you like to support each other by follow GFC and G+?
    Let me know if you follow me and I will follow back asap!

    Xoxo,
    Erika

    ResponderEliminar
  7. Já tinha visto essas tiras mas achei que não funcionavam xD. Muito obrigada pela opinião :).
    Gostei do teu cantinho, parece ter bom conteúdo, vou seguir :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. Olha que excelente ideia! Gostei da dica :)
    r: Já somos duas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. por acaso já conhecia.
    a imagem do poster é muito gira (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Por acaso já experimentei! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Tão fixe! Eu costumo utilizar pregos fáceis mas esta parece-me uma ótima opção. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei, mas esta dica veio mesmo a calhar. Ando a pensar colocar algumas molduras na parede do meu quarto e não queria recorrer ao furos. Obrigada pela sugestão :)

    r: Agradeço, de coração! Sê sempre bem-vinda às gavetas :D
    Vais ver que terás essa oportunidade não tarda

    ResponderEliminar
  13. nunca experimentei. Cá em casa costumo comprar umas peças que se cola na parede para não precisar de recorrer a pregos :)
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  14. Isso talvez dependa da tinta usada também. Na minha casa qualquer coisinha tira logo a tinta da parede :(

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  15. r: Também achei! Eu comprei na Pluricosmética
    Obrigada querida!

    ResponderEliminar
  16. Amei a dica, não uso mais pregos para prender quadros, é muito mais prático!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  17. Que dica maravilhosa!

    www.nossomosmoda.com

    ResponderEliminar
  18. Que ótima dica, é chato ter de furar as paredes para colocar quadros. Vou usar a tua dica sem dúvida.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Por acaso ainda não experimentei
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. À pouco tempo coloquei um quadro com fitas adesivas, mas não se aguentou...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  21. ai isso assim é bem prático , tenho de testar :)
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  22. Ótima dica, estava mesmo a precisar disto :) obrigada! beijinhos

    ResponderEliminar
  23. r: Foi mesmo, muito obrigada querida, beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  24. Conhecia e até cheguei a usar no meu quarto. Funcionou bem só que tirou a tinta infelizmente. Não sei se esses irão fazer a mesma coisa mas ficarei atenta para saber o teu update. Beijinho, Dezoito

    ResponderEliminar
  25. Gostei muito da dica :D
    Por acaso não conhecia este tipo de técnica :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  26. Eu uso a fita dupla face da tesa, é bastante cara (18 euros) mas traz imensa quantidade e com um bocadinho fixa muito bem os quadros na parede.

    beijinho :)
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  27. Tenho que experimentar essa ideia :)

    https://quase-italiana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Ora aqui está uma dica super útil. Só tenho receio que não aguente molduras mais pesadas!

    Um beijinho e bom fim-de-semana *

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar