Bom e Barato | A minha limpeza de pele




Olá meninas!

Hoje decidi partilhar com vocês um produto, que tenho utilizado nas últimas semanas e que tenho gostado bastante, é o Gel Facial Refrescante da Simple.
Não sou muito aventureira quanto a produtos de limpeza de pele, mas fiquei curiosa depois de ouvir falarem bem deste gel e pelo preço ser bem em conta. Posso dizer que, já há alguns anos , o gel refrescante da Nivea (5.49€ sem promoção) é um dos meus favoritos, porque não irrita a minha pele, e é baratinho.
Desta vez, decidi experimentar o da Simple ( 5.99€) que estava em promoção a 3.00€ (compro sempre este tipo de produtos em promoção), e não me arrependi, até porque acho que deixa a minha pele mais suave do que o da Nivea. O da Simple é preparado para peles sensíveis, contém Pro-Vitamina B5 e vitamina E, é não comedogénico e hipoalergénico. O utensílio cor-de-rosa é da Primark e é um indispensável da minha rotina, coloco o gel de limpeza na borrachinha e começo a passar pelo rosto molhado em movimentos circulares, além de retirar a maquilhagem e impurezas, faz um género de uma massagem na nossa pele, e também, uma mini esfoliação (devido à sua textura), depois passo o rosto por água , assim como o utensílio, et voilà, pele limpinha. Tenho menos preguiça de lavar o rosto com ele, e sinto que faz um melhor trabalho ao retirar a maquilhagem. Antes deste processo, utilizo uma água micelar para retirar a maquilhagem dos olhos, e depois do gel de limpeza, utilizo-a novamente para retirar qualquer vestígio de maquilhagem, as minhas preferidas são a da Garnier e da Bioderma.



Quais os vossos favoritos de limpeza de pele?Aconselham algum produto?

Bjs*

14 comentários:

  1. Oiço falar imenso da Simple, mas ainda não adquiri nada. Esse utensílio da Primark é que me parece muito bem!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Também uso um gel de limpeza da Simple bastante parecido com esse (agora não me recordo o nome) e também gosto imenso dos resultados! Deixa a pele bem limpinha e lisa!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  3. O segundo produto conheço mas nunca usei, mas o primeiro nunca usei nada da marca, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Nova Tag?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    fiquei curiosa com esse produto da simple :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. tenho mt curiosidade em testar os produtos da simple, chegaram recentemente no Brasil e com certeza quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nada da marca simple mas tenho muita curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conheço o gel mas fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu não uso mesmo água micelar. Para mim é boa para limpar os ténis. Ficam mesmo bem brancos. Hás-de experimentar. É excelente.
    Gosto dos produtos da Cien para limpeza, mas estou sempre a experimentar também outros. Este por acaso não conhecia. Obrigada pela partilha!
    _Telma.

    ResponderEliminar
  9. Não conheço o gel, mas já usei essa água micelar e adoro :) ;
    de momento uso um sabonete em barra para limpar o rosto e uso uma água micelar da corine de farme
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei nada da Simple, mas já ouvi falar imenso da marca.
    Gostei do post.
    Um beijinho*
    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
  11. Oi! Eu uso água modelar. Mas gostei dos seus produtos. Só não sei se eles vendem aqui! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar