Haul | Primark





A minha ultima ida à Primark não foi muito proveitosa, mas quis mostrar-vos algumas coisinhas que adquiri para o Verão (inspirada pelo bom tempo claro!), trouxe duas toalhas de praia pelas quais estou apaixonada, a azul e branca que tem uns fiozinhos prata, e a bege e branca com uns fiozinhos dourados, como são finas dão super jeito para carregar na mala, e são muito giras, foram 7€ cada uma.
Depois as sandálias prata (9€), que já as estreei e surpreenderam-me pois são muito confortáveis, gostava de encontrar em rose gold do mesmo modelo, mas para variar, não havia na "minha" primark. As castanhas e douradas estavam em promoção (6€), e gosto muito deste tipo de sandálias simples, para utilizar no dia a dia.

Tenho reparado que em termos de roupa, pelo menos na Primark que frequento, tem deixado muitooo a desejar, costumo ver hauls de inglesas, e mesmo alguns de portuguesas que frequentam outras primarks, e que mostram sempre coisas muito giras , e quando vou a procura nunca encontro NADA :(
Ultimamente tenho só comprado básicos, que dão super jeito e a qualidade é razoável, mas adoro passear na zona Home , e na parte dos acessorios , malas e calçado!

Os preços também começam a assustar um pouco... muitas vezes encontro peças que estão ao mesmo preço de uma Berska ou Zara , já repararam também?

Beijinhos*



5 comentários:

  1. Adorei as toalhas lindas, super chiques. E amei a sandália prateada, queria ter uma rsss

    http://virtualparadisee.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adorei as toalhas
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro as sandálias prata ao estilo Birkenstock e gostava muito de comprar umas este ano. Também gosto da cor das toalhas! =))

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A toalha azul é super gira! E também tenho umas sandálias do género dessas prateadas e adoro-as!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar