Para ver | Um Lugar Silencioso



No fim de semana passado, fui ver este filme que está com uma cotação de 8.0 no IMDB, o que é muito bom e cada vez mais raro num filme do género thriller/terror, fiquei logo curiosa, até porque é um dos meus géneros favoritos.

É um filme pós-apocalíptico e segue uma família tentando sobreviver neste novo mundo, habitado por criaturas que caçam através do som. A regra é : viver em silêncio para sobreviver. 
Está fenomenal, cheguei a dar uns saltos na cadeira (e pelos gritos no cinema penso que não fui a única! ), e foi uma constante tensão como se estivesse a partilhar as cenas com os personagens. Aconselho vivamente a quem gosta do género!
Deixo-vos aqui embaixo o trailer :

Bjs*



13 comentários:

  1. Ainda não vi, mas ando super curiosa para! Já está na lista :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Estava curiosa para ver este filme, mas como já não se fazem filmes de terror com antigamente estou algo reticente em ver.
    Talvez lhe tenha de dar uma oportunidade :)
    Um beijinho*
    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
  3. Não tinha ouvido falar mas parece ser bom.

    ResponderEliminar
  4. eu quero imeeeeenso ver este filme mas ainda estou um pouco de pé atrás porque sou muito mariquinhas com filmes de terror ihih :D
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  5. Olá!!

    Não conhecia esse filme, mas adorei o trailer!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  6. Olha vou sem dúvida apontar para ver! Gosto muito deste género de filme e realmente 8.0 não é nada comum. Obrigado pela sugestão!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  7. Já tinha visto trailer, este filme não me escapa!

    A tua opinião vem confirmar aquilo que me tinha parecido ser...um filme muito bom!

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. quero imenso ver o filme
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Já apontei para depois ver :) adoro este gênero de filmes
    Beijinho
    https://dreamsprincess20160.blogspot.pt/2018/05/novo-eyeliner-rolln-go-da-flormar.html

    ResponderEliminar
  10. esse tipo de terror mais psicológico é exatamente o meu tipo preferido! to super curiosa pra assistir esse filme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar