Opinião| Base Dior Backstage Face & Body


Depois da minha base favorita, a Doublewear Light da Estee Lauder, ter sido reformulada, e segundo algumas blogueiras ter ficado "completamente diferente" da original, decidi começar a procura de uma substituta e fui dar com esta.
Esta base é relativamente recente e foi bastante proclamada pela blogosfera e youtube como a melhor base do ano ou até de sempre.




O que esta base promete?
"A base Dior Backstage Face & Body é a arma secreta dos maquiadores profissionais de Dior para criar uma pele instantaneamente perfeita, com cobertura ultra-ajustável, de um brilho natural leve à perfeição de alta cobertura"
"A fórmula impermeável da base Dior Backstage Face & Body cria uma malha invisível na pele e resiste a condições extremas: sessões de ginástica, água, temperaturas extremas e ambientes húmidos. Resiste, até mesmo, aos flashes brilhantes dos bastidores e das passarelas."

Portanto, tinha tudo para ser a minha nova base favorita, uma base natural, com cobertura média a alta, resistente, com um brilho natural mas de toque seco, estava super entusiasmada!
E é nestas alturas que eu penso porque é que não temos a mesma política de devolução dos EUA...Experimentou, não gostou, devolva. A base não foi nada barata, apesar de a ter comprado em promoção, e foi, infelizmente, das piores bases que eu já experimentei.
Nem sei por onde começar, sei que é a favorita de muitas meninas, mas eu não tenho nada de positivo a apontar, por mais que tente... A cobertura é do mais leve que pode haver, mesmo com mais de duas camadas, nunca chega a cobrir as imperfeições, não assentou bem na minha pele, deixando-a com um aspecto ressecada, a separar-se em algumas partes,e a situação não melhora ao longo do dia, das vezes que a utilizei só pensava no momento em que a iria retirar.
O custo dela é de 42€. Comprei e experimentei a base no Verão e está praticamente cheia ... Doeu! Existem bases muitas vezes a mais de metade do preço que esta e com uma qualidade muito superior.
Acho que vou-lhe dar mais uma chance, quando o Verão chegar, mas sem grandes esperanças de mudar de opinião.

Queria desejar-vos a todas / todos um Feliz Ano 2020, que tenham entrado com o pé direito, cheias de motivação e planos para este novo ano! :)

13 comentários:

  1. Também me doía a mim, 42 euros e não gostar do produto!!!
    Estou a seguir de volta!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Oh é triste mesmo quando algo não resulta com nós e gastamos um bom dinheiro, mas porque não há aquela opção de pedir primeiro uma amostra para ver se resulta com a nossa pele
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, infelizmente na maior parte das vezes recusam se a dar:/ vou começar a ter mais cuidado ... Beijinhos*

      Anita On

      Eliminar
  3. Au esse precinho x.x
    Confesso que sou doida pra testar bases mais "ricas" mas gente, cadê a grana? Num rola kkkkk pelo menos não por agora!

    Adorei a resenha!


    _______________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Blog Bilhetes de Busan


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E então se for para maus produtos , é que não rola mesmo XD
      Obrigada pelo comentario!
      Beijinhos*

      Anita On

      Eliminar
  4. acho que nunca testei as makes da Dior, mas que pena que nao deu certo, ainda mais sendo assim tao cara

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. Que chato quando as coisas são caras e depois não correspondem às expectativas! Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serve para aprender a ter mais cuidado para a próxima :/
      Beijinhos e obrigada pelo comentario:)

      Anita On

      Eliminar
  6. Nunca usei nada da Dior, no entanto, pelo valor o mínimo era receber um produto incrível. Uma pena essa base ter sido ruim para você! =(

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e apesar de haver muita gente que gosta desta base, já vi casos que também odiaram, acontece:/

      Beijinhos,

      Anita On

      Eliminar
  7. Nunca usei maquilhagem dessa marca.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar