Terminados | Janeiro 2020


Olá a todos! Ora aqui vai, mais um registo de produtos terminados ,gosto bastante deste tipo de posts, pois fico satisfeita de ver que acabo os produtos que adquiro, vou falar, então, de cada um deles, começando da esquerda para a direita.

1 - Resfreshing Facial Wash da Simple - Este é meu gel de limpeza de rosto habitual, é baratinho, não agride a pele, é indicado para peles sensíveis e faz o seu papel perfeitamente.

2 - Moisturising Facial Wash da Simple - Experimentei comprar este, no desespero, porque não havia o anterior, não odiei mas também não compraria novamente, senti que tinha de utilizar mais produto para ter um bom resultado... gosto muito mais do primeiro.

3 - Protector Solar Sensitive Advanced factor 50 da Garnier -  Normalmente, prefiro os protectores corporais em óleo, mas esses são muito mais caros, por isso não são os únicos que utilizo, este custa mais a passar no corpo, mas utilizava-o, no dia a dia, quando tinha mais tempo para aplicá-lo.

4 - Shampoo Cabelos Oleosos Anti Caspa da Essentya - Este é aquele shampoo que opto, sempre que os outros não estão em promoção, é da marca branca do pingo doce, não contém sal, e eu gosto muito dele. Há uns anos atrás, tive um raro ataque de caspa que não saia por nada, experimentei vários sampoos anti-caspa de marca, e só consegui resolver o problema com este. Não sei se foi coincidência ou não, mas quando comecei a utilizá-lo, deixei de ter caspa, entretanto penso que a formula mudou, mas continuo a gostar dele.

5 -Shampoos Batiste Heavenly Volume - Este é um clássico cá em casa , amo este shampoo seco, utilizo entre lavagens, e às vezes para dar mais volume na raiz do cabelo. Gostava ainda mais do XXL Volume mas nunca mais encontrei à venda para Portugal :/

6 - Toleriane Ultra Nuit da The Roche Posay - Este hidratante é, possivelmente, o melhor que experimentei nos últimos anos, supostamente é para ser utilizado de noite, mas eu utilizava-o, também, de dia. Muito bom, e estou a pensar comprá-lo novamente. Tenho AQUI  a minha opinião sobre o produto.

7 -Toleraine Sensitive Fluid da The Roche Posay - Este é bem parecido com o anterior, em termos de ser levezinho e com a mesma textura, não sei se foi pelo motivo, de andarem a aparecer-me borbulhas na altura, que me fez não gostar assim tanto dele...Mas, ao mesmo tempo, desconfio que não teve nada a ver com este hidratante.

8 - Protector Solar Gel Cream factor 50 ISDIN - Utilizei este protector para o rosto, no ano passado, e gostei bastante, tanto que comprei outro de seguida, ele tem uma textura em creme mas não me provocava borbulhas ou deixava a pele oleosa.

9 -Agua micelar da Garnier - Outro clássico das minhas compras, gosto muito de utilizar água micelar para retirar a maquilhagem dos olhos, e o excesso no rosto, gosto desta da Garnier apesar de me fazer, ás vezes, arder a pele ao redor dos olhos.

10 -Base Teint Miracle da Lancome - Adoro quando nas perfumarias dão estas amostras de base,  brevemente, irei fazer uma review sobre ela.

11 - Base Estee Lauder DoubleWear Light - Esta era a ultima embalagem que, eu ainda tinha da fórmula antiga desta base, que por acaso era a minha favorita, não sobrou nem uma gota :(

12 - Protector Solar Cleanance Solaire da Avene - Não gostei muito deste protector de rosto... Utilizei-o até ao final, mas não gostei nada da fórmula, sentia que demorava uma eternidade a secar e assentar no rosto. Não voltaria a comprar.

13 -Mini Shampoo Seco Batiste - Como gosto tanto de utilizar o shampoo seco de volume, pensei em experimentar este, para levar de viagem, mas não é a mesma coisa... Retira o excesso de oleosidade mas não dá grande volume.

Já experimentaram algum destes produtos?
 Beijinhos*

15 comentários:

  1. Olá
    O melhor de terminar os produtos é comprar novos!!
    Tens aí bons produtos!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Eu não conhecia nenhum produtinho dos que você nos apresentou. Acho que o máximo que já vi foi esse shampoo seco.
    Mil beijos,
    Amanda - @batomdamanda

    batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que nunca usei nenhum dos produtos que falou, mas parece ser alguns bastante interessantes
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Estava de olho nessa água micelar, mas mediante a ter ardência acho que irei evitar. Vou dar uma chance para o da Nívea, já que o meu da L'oreal acabou! D:

    Bjx,
    aguardo você! ❤
    www.priscilafrr.com l Instagram l Facebook l Pinterest

    ResponderEliminar
  5. Fico sempre curiosa com o produtinho da batiste ali, ainda preciso testar!!

    ___________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Blog Meu Baú de Estrelas
    Assista o último vídeo do canal
    Instagram

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    adoro alguns desses produtos :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  7. Quero muito experimentar os shampoos da Batiste :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. conheço dois desses produtos :) água micelar da garnier e o champô seco (original) que ainda tenho em casa
    beijinho*

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  9. Vc realmente gosta do Batiste hein, pra acabar com 3 embalagens no mesmo mês...

    cobaiaamiga.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei ver os seus produtos acabados. Nunca usei esses sabonetes da Simple, mas morro de vontade de testar. Nem sabia que a Garnier tinha Água Micelar, gostei de saber mais sobre isso também. Os shampoo a seco eu já tinha ouvido falar bastante também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  11. Olá Anita,
    Conheço alguns dos produtos citados, o único produto testado foi o shampoo a seco. O único item que eu não gostei foi a fragrância..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  12. Amei ver quais foram os produtos que você usou em Janeiro, só conhecia esse shampoo da Batiste!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar